quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Bugs Club Penguin!

Você sabia que no Club Penguin há alguns erros que são colocados propositalmente no jogo para deixá-lo mais divertido??
Confira alguns:

  • Jornal Mágico*:
    Ao girar o mouse, seu pinguim gira também, certo?? Quer fazer ele parar de girar o tempo todo ao girar o mouse? Basta dar uma conferida na capa do jornal e fechá-lo, pronto ele não gira mais.

  • Bolas de Neve SupeFlash*:
    Quando fui apertar CTRL + T no Clube para abrir uma nova ABA, eu reparei que quando se pressiona a tecla T, ela ativa o alvo da bola de neve, então mantenha a tecla T pressionada e fique clicando o botão esquerdo do mouse e terá bolas de neve SuperFlash!

  • Exército Dançante*:
    Para fazer este exército, vá em qualquer das salas no CP, desconecte sua internet sem fechar a janela do CP, pressione F5 na janela do Clube, entre no mesmo servidor e na mesma sala, só que com outro pinguim, você vai estar lá, dançando! Faça com um monte de pinguins!

  • Cuide onde for*:
    Para cuidar do seu puffle em qualquer lugar em que deseja, diriga-se ao seu iglu, abra o cartão pessoal do seu puffle, e vá pra outra sala, sem fechar o cartão. Trate do seu puffle, no Café e até no Campo de Futebol, vendo o seu time preferido jogar, e volte para o seu iglu e seu mascote estará tratado!

*Quando a equipe do Clube recebe uma denuncia do Bug, eles arrumam, então, talvez não funcione todos os bugs que citei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário